34 anos | Controlador de acesso
Aldo tem 31 anos e trabalha como controlador de acesso desde os 19. Chegou a jogar futebol profissionalmente, mas quando percebeu que não daria certo, começou a trabalhar na àrea de segurança. Trabalha em um prédio na zona oeste de São Paulo que fica a 26 quilometros de sua casa. Tem a esperança de parar de usar a máscara até o fim de 2021.
Mudanças na Rotina
"Mudou bastante coisa! Não encontro mais com os amigos para as resenhas e sair para me distrair, não jogo mais futebol. Além de não poder visitar minha vó, somos vizinhos porém, não entro na casa dela."
Covid 19
"Meu tio, que trabalha na mesma empresa que eu, contraiu COVID- 19 no final de março do ano de 2020. Ele ficou 31 dias internado, muito mal e, por um milagre, conseguiu se recuperar."
Trabalho
"Gosto do que faço, é um trabalho que tem muita responsabilidade, comprometimento, empatia e respeito ao próximo. Gostaria que nossa profissão tivesse mais reconhecimento e valorização. Nós somos invisíveis ao mesmo tempo que somos questionados na maioria do tempo."
Esperança para 2021
"Que toda minha família e meus amigos estejam bem e que essa doença seja logo controlada para que tudo volte a o normal."